terça-feira, 9 de outubro de 2012

1º CONCURSO DE DESENHO E PINTURA CEIPP

PARTICIPE  VOCÊ TAMBÉM!

1º CONCURSO DE DESENHO E PINTURA CEIPP

Inscreva-se já! Participar é muito fácil!!
Veja as regras no REGULAMENTO disponível na Escola.

Você só precisa ser membro do nosso CLUBINHO DO LEITOR e participar do
PROJETO :

PINTANDO SETE... FAZENDO ARTE!!
A inscrição já começou!!!
Veja aqui o REGULAMENTO:

CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL PRIMEIROS PASSOS
1º CONCURSO CULTURAL DE DESENHO E PINTURA

Para participar é fácil, basta seguir as regrinhas:
1 - Ser membro do CLUBINHO DO LEITOR CEIPP e seguidor do blog www.ceippcantinhodosaber.blogspot.com ( caso ainda não seja seguidor pode fazê-lo após inscrição ( aluno ou responsável) ou ser indicado por um seguidor.
INSCRIÇÃO: Com o Professor da Turma – até  15/10 ( na entrega do trabalho).

2 - Ter entre 03 e 12 anos de idade, devendo ser aluno do C.E.I.P.P.
3. Escolher um dos livros da BIBLIOTECA INFANTO-JUVENIL C.E.I.P.P. e, a partir de sua leitura, realizar a atividade proposta( NÃO é para copiar desenhos)

4 - Fazer um desenho e pintar a imagem em folha A4 ou A3 com o TEMA relacionado ao Projeto PINTANDO O SETE ... FAZENDO ARTE! e ESTILO LIVRE, ou seja, vale usar lápis de cor, giz de cera, aquarela, caneta hidrocor, ou até mesmo misturar várias técnicas e pintar o que lhe dê na telha, mas o desenho tem que ser desenhado e pintado pela criança, ok !

5 – Entregar até o dia 15 DE OUTUBRO DE 2012 os dados da criança: Nome completo, Série , Turma e Turno, Idade e Endereço, juntamente com o desenho.

6 – Poderá ser enviado APENAS 1 (Um) desenho de cada criança.

DA APURAÇÃO E CRITÉRIOS DE ESCOLHA
1 - Conforme os trabalhos sejam recebidos, iremos postando os desenhos na página específica do Concurso de Pintura do nosso blog, para que todos possam acompanhar e apreciar os trabalhos das crianças. Os seguidores, amigos e parentes poderão deixar mensagens de incentivo às crianças. 
2 - Na data de 31 DE OUTURBO  estaremos divulgando os 05 (cinco) desenhos finalistas, escolhidos por toda a equipe de docentes do CEIPP.

3 - A partir do dia 31 de outubro, os 05 (cinco) desenhos finalistas serão objeto de enquete aberta ao público no nosso  blog, onde serão escolhidos os 02 (dois) melhores desenhos, conforme opinião dos seguidores. A referida enquete ficará aberta ao público/seguidor até o dia 02 de novembro.. 

4 - No dia 3 de novembro de 2012, será divulgado no blog www.ceippcantinhodosaber.blogspot.com os vencedores (em 1º e 2º lugares) do concurso na opinião dos seguidores.
 
DA PREMIAÇÃO
1 - A criança vencedora em 1º Lugar do 1º Concurso de Desenho e Pintura CEIPP levará para casa um (01) Kit de pinturas incluindo (01) camisa para brincar de pintor no tamanho específico da criança, além de um (01) brinquedo relacionado aos artistas estudados no Projeto PINTANDO O SETE ... FAZENDO ARTE!

2 - O 2º segundo desenho mais bonito na opinião dos seguidores, ganhará uma linda Maleta de Pinturas.

3 - Os prêmios serão entregues aos vencedores sob as expensas do blog CEIPP.

Um comentário: