sexta-feira, 15 de março de 2013

VIVA A ESCOLA DE TODOS NÓS!

15 DE MARÇO - DIA DA ESCOLA

VAMOS COMEMORAR!!

CANTE COM A GENTE: 
A ESCOLA

A nossa Escola não é muito nova
É muito gostosa de brincar.
Guarda todos os meus amigos
Gosta de me ver chegar.

 A minha Escola ensina boas maneiras
Faz até lanche pra eu comer
Tem um pátio espaçoso
Me deixa livre pra brincar e correr.

A minha Escola cuida de nossa limpeza
não gosta de ver papel no chão
Ela tem horário pra tudo
Também passa bastante lição.

A minha Escola me ensina a cantar
Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si
Promove festas animadas
Para a família reunir.

A minha Escola dá muitos conselhos.
Indica bons livros pra eu ler.
O seu carinho por mim é sincero
Quer me ver feliz quando eu crescer.


COMO É A SUA ESCOLA PRA VOCÊ???
Faça o seu comentário!!! Estou esperando!!!
Beijo no coração...
Pro Cristina





3 comentários:

  1. Nossa escola merece todo carinho , amor e responsabilidade! Ela é muito especial para mim , e para todos.. Bjs

    ResponderExcluir
  2. a minha escola é assim... legal,engraçada,divertida,colorida,muito linda, principalmente amorosa etc... então meu nome é Ana bárbara beijo,beijinho,beijão.

    ResponderExcluir
  3. a minha escola é assim: muito linda ,enfeitada ,legal e etc. porisso estou dedicando este parabéns a você minha querida escola ceipp. beijo beijinho beijão!!!!!

    ResponderExcluir