quinta-feira, 18 de abril de 2013

DIA NACIONAL DO LIVRO INFANTIL!!

Que bacana podermos comemorar esse dia juntos!!
Espero que continuem lendo bastante...
"Quem lê mais... Aprende mais!"


Curtiu · há 21 minutos 

Hoje, Monteiro Lobato completaria 131 anos! :)

 Para comemorar o seu aniversário, o dia 18 de abril foi instituído como o Dia Nacional do Livro Infantil!
E aí, que personagem do autor você seria? Faça o teste e descubra: http://abr.io/pers-lobato

(e não se esqueça de compartilhar o resultado com a gente depois aqui nos comentários,ok?


E TEM MUITO MAIS SOBRE LEITURA!!!
Tem muitos autores interessantes e livros muito gostosos de ler!
 Experimentem!!
Beijocas!
Pró Cristina

12 comentários:

  1. Olá, turma!
    Eu fiz o teste...
    Sabe que personagem de Monteiro Lobato eu seria???
    O VISCONDE DE SABUGOSA ( Pesquisador, que gosta de ter resposta pra tudo...) ... Bom, né?
    Está de acordo com a minha função de Professora. Ser pesquisadora mesmo!!! E você???
    Pró Cristina

    ResponderExcluir
  2. eu seria a emilia que gosta mesmo e de aprontar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, hein???
      Bom saber que você participou da enquete.
      bjs
      Pró Cristina

      Excluir
  3. Respostas
    1. Pedrinho é esperto, aventureiro...
      Legal!!!
      beijos
      Pró Cristina

      Excluir
  4. Fiiz o teste e deu Emilía.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só poderia, né, Maria Eduarda??? rs
      Que bom que você particiou...
      Continue assim.
      Pró Cristina

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você é onda maria eduarda só poderia ser mesmo do jeito que você é.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Kkkk
      Legal você ter participado, viu?
      Beijos
      Pró Cristina

      Excluir
  6. eu vou ver o que o meu vai dar esse esse teste é muito legal pena estou comentando tarde para professora ver

    ResponderExcluir