sábado, 1 de junho de 2013

MAIS UM POUCO DE LEITURA: UM GRANDE DESAFIO!!!


Desafio Educar para Crescer: um livro por mêspor: Iana Chan

Quem lê adquire cultura, escreve melhor, tem mais senso crítico, amplia o vocabulário, estimula a criatividade e melhora o desempenho escolar. Mas, em média, cada brasileiro lê menos do que cinco livros por ano, incluindo nesse número a Bíblia e livros didáticos.
Não é à toa que “ler mais” ocupa o topo da lista de resoluções de ano novo de muitos, inclusive da redação do Educar para Crescer. Nossa meta é de um livro por mês – o que parece bem razoável, mas sem disciplina, a televisão, o cinema e o computador podem roubar os minutos livres e botar tudo a perder. 
Já é JUNHO... Quantos livros você já leu?
Por isso resolvemos lançar o Desafio Um Livro por Mês e convidar vocês, alunos, professores, pais leitores, a encararem essa com a gente.
Dica de leitura é o que não falta!

Como vai funcionar o desafio?
Fazer dieta, exercitar-se mais, alimentar-se melhor… Mesmo as pessoas mais disciplinadas podem desanimar ao longo do ano e deixar suas metas de lado, mas se nos comprometermos com outros amigos a coisa fica mais fácil. Um incentiva o outro a seguir firme na resolução e conquistam juntos aquilo que desejavam.

ESSA É UMA CAMPANHA , UM DESAFIO  "Educar para Crescer" ...
Como achei muito interessante... estou trazendo para o nosso Blog. Que tal dividir com a gente suas leituras?  :)
Vamos nessa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário