quarta-feira, 25 de novembro de 2020

CONHECENDO MAIS SOBRE OS ANIMAIS!

 Hoje vamos aprender um pouco mais sobre os ANIMAIS.

VOCÊ SABIA?

Os animais são seres vivos!

Eles precisam de cuidados, água, alimento.


Existem dois grandes grupos de animais. 

ANIMAIS VERTEBRADOS E ANIMAIS INVERTEBRADOS.

Hoje vamos falar de ANIMAIS VERTEBRADOS.

Vamos conhecer um pouquinho mais sobre eles? Para isso assista ao vídeo abaixo.


GOSTARAM?
APRENDERAM BASTANTE? 
AGORA VAMOS TREINAR UM POUQUINHO MAIS EM NOSSO LIVRO!
E você? Tem um animalzinho em casa? 
Comente aqui embaixo.


34 comentários:

  1. Oi prós,
    Sim. Ter um animalzinho de estimação é muito om porque muitas vezes eles são bastante companheiros
    E eu tenho 2 animaizinhos o 1: É uma pincher e o 2: É um periquito
    PS: O nome da cadelinha é: Preta. E do piriquito é Kito ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!!
      Eu também gosto e tenho 4...cachorros...
      kkkkkkkk
      BRAD - BOB - LUCK - MEL

      Excluir
    2. Os cachorros eu sabia
      Mas os nomes não.. kk

      Excluir
  2. Que bom Pró, consegui lembrar de coisas do ano passado. A Pró Claudia vai falar mais desses animaizinhos!!🐒🐕🐺🐱🦁🐯🐅🐆🐴🐎🦄🐮🐂🐃🐄🐷🐷🐪🐐🐑🐗🐿🐻🐤🐢🐲🐦🦃🐰

    ResponderExcluir
  3. Não tenho animais mais amo eles lembro que a pró Claudia mando agente pegar o nosso pet para estudar tinha 13 peixes só que todos morreram 🐵🐬🦈🦉🐥🦔🦡🦨🦏🦒🐒🦍🦧🐪🐫🐿️🐿️🐘🦘🦙🦌🐑🐃🦮🐍🐀🐩🦖🐉🐸🦄🦓🐗🐗🐼🐭🦝🐮🐷🐽🐨🐻🐺🐱🐤🐥🦅🕊️🦩🦚🦃🦆🐟🐟🐠🐠🐡🦐🦀🐙🕷️🕸️🐌🐜🦟🦋🐛🦠🐾🪐🌙🌗🌕🌔🌓🌒🌑🌏🌍🌈🌡️🌲🌳☃️🌵🌷🌹💐🌸🌻🌼🌼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh...
      Legal aprender sobre os animais, não é?
      Arrume outros peixinhos para cuidar... É bem elgal!

      Excluir
  4. pro amei e eu amo animais eu tenho 3 tartaruga 2 cachorro e um papagaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Clara!
      Quantos animais lindos, hein?
      É preciso cuidar de todos, viu? Com carinho... kkk

      Excluir
  5. Respostas
    1. Que bacana!
      Lindo nome da cachorrinha: Meg.
      eo seu nome? Você não colocou...

      Excluir
  6. O Júlio ama animais,todos que ele vê na rua quer que eu leve para casa,aí eu digo nos nem casa temos mais aqui no quintal do avô ele adotou uma pontinha e agora é dele ele ama e chama de Minaca dizendo ele que ela é mine kkkkk.Então a Minaca é uma Galinha,Vertebrada,Ovipara,e e uma linda Ave.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... Que bom!!!
      É muito legal as crianças conviverem com animais... Aprendem cuidados...

      Excluir
  7. Os animais são lindos,eles também precisam de cuidado e carinho.
    Amamos🤩🤩🤩🐄🐃🐴🦊🐱🐒🐵🐯🦁🐈🐷🐖🦓🐮🐂🐂🐆🐺🐕🦌🐎🐈🦁🐫🐪🐁🐭🐼🐤🐥🦔🦇🐻🐻🐿🦃🐦🐥🐤🐔🐨🐸🦉🦆🦅🐬🐟🦈🐡🐋🐳🦖🦕🐊
    Esther e Débora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... É verdade...
      E como são cuidadosos com a gente também, né?

      Excluir
  8. ameiiiiiiiiiiii🤩🤩🤩🦆🦚🦜🦉🐢🦎🐍🐦🐟🐳🐋🦈🦕🦖🐥🦅🐊🐸🦇🐓🐎🐔

    ResponderExcluir
  9. ameiiiiiiiiii🤩🤩🤩🐔🐎🐓🦇🐸🐊🦅🐟🐳🐋🦈🦕🦖🐥🐦🐍🐢🦉🦎🦜🦚🦆😃😄

    ResponderExcluir
  10. Na casa do meu avô tem 4 cachorros. O do meu 💕 chama Bob!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Vitor!
      Você tem um animalzinho do seu coração, hein?
      Beijos!

      Excluir
  11. Pesquisei os 5 répteis que não aparecem no vídeo. São eles: Jabuti, serpente, iguana, crocodilo e cágado. ( João Alves - 2° ano Matutino - Pró: Shirley)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, João!
      Quanto amis a gente estuda, lê, pesquisa... mais a gente aprende.
      Parabéns!

      Excluir
  12. Respostas
    1. Hummm!!!
      Ok. Mas mesmo assim você pode aprender um bocado pesquisando e lendo sobre eles.
      Qual o seu nome?
      Coloque o nome aqui nos comentários,ok?

      Excluir
  13. 👏👏👏👏 aqui em casa todos nós amamos animais e temos a nossa cachorrinha Meg que é muito brincalhona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha!!!
      Isso é muito bom!
      Temos que respeitar os animais e cuidar com carinho mesmo.
      Mas quem é? Você não colocou seu nome.

      Excluir
  14. Eu tenho um gato muito bagunceiro 🐱🐱🐱amo animais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!
      E de quem é esse gato bagunceiro?
      Você não colocou seu nome...

      Excluir
  15. Já aprendi esse assunto mas foi muito bom reaprender! Sim, tenho 2 bichinhos, e um cachorrinho que se chama Caramelo e uma hamster que se chama Crystal 🐶🐹

    ResponderExcluir