quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

QUAL A SUA META DE LEITURA?

 Isso mesmo... 

QUAL A SUA META DE LEITURAS PARA ESSE ANO DE 2021?

QUANTOS LIVROS PODEMOS LER DURANTE TODO ESSE PERÍODO?

Para começar, vamos organizar nossa listinha de METAS DE LEITURA, ok?

Então vamos pensar: 

* QUAIS LIVROS EU GOSTARIA DE LER ESSE ANO?

* QUAL OU QUAIS EU QUERO LER A CADA MÊS?

 Se você ainda não tem essas respostas, não tem problema... 

Vamos pensar um livrinho para cada Mês, ok?

Vou deixar uma lista de sugestões... Aqui ao lado direito do nosso BLOG tem algumas sugestões de leituras também...

Defina quais serão os seus e mãos à obra!

EU SOU MALALA- Malala Yousafzai

POLIANA - Elenaor H. Porter

POLIANA MOÇA - Eleanor H. Porter

BENTO QUE BENTO É O FRADE - Ana Maria Machado

O PEQUENO PRÍNCIPE - Antoine de Saint Exupéri

DIÁRIO DE UM BANANA -Jeff Kinney

DIÁRIO DE ANNIE FRANK - Anne Frank

LIVROS DIVERSOS - Monteiro Lobato

E tantos outros livros maravilhosos que podemos saborear...

JÁ ESCOLHEU O SEU?

24 comentários:

  1. Legal Pró um dos meus livros prediletos está na lista, o livro é POLLYANNA, já comecei a ler!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Alanis, porque quem lê aprende mais. ❤️😍🥰 Beijo minha linda.

      Excluir
    2. Alanis,
      Esse livro é muito lindo!!!
      Li várias vezes.
      Gosto demais!

      Excluir
    3. Parabéns allanis! Continue lendo ler é muito bom.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi, Clarinha
      E qual é o seu livro do momento?
      Qual leitura está fazendo?
      Não esqueça da nossa Meta, hein???!!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá Esther nós também amamos você.❤️😍🥰🌻😘

      Excluir
    2. Oh, minha linda!
      Nós amamos você!
      Obrigada pelo carinho, viu?

      Excluir
  4. Oi Pró sou Mabelle.
    Comecei a ler o livro a Bela e a Fera.

    ResponderExcluir
  5. Olá turminhas! Vou me organizar para fazer a minha lista também de leituras📚📚📚Tenho duas leituras como metas. Vou colocar um para março e outro para abril. Leituras que considero importantes para agora😉Vai lá, corre, escolhe as suas também!!

    ResponderExcluir
  6. Olá queridos alunos! Já estou organizando a minha lista de livros para eu atingir a minha meta.Faça também a sua e vamos viajar no mundo da leitura!?😍😘

    ResponderExcluir
  7. Oi meus lindos!! Com certeza vou organizar a minha meta de leitura também. VAMOS JUNTOS!!!

    ResponderExcluir
  8. Ok! Turmas!!!
    Vamos partir para mais uma META DE LEITURA: MÊS DE MARÇO
    Já escolheu sua leiturinha do Mês?
    Vamos lá!!!
    TODOS JUNTOS!
    NENHUM PODE FICAR DE FORA, HEIN???!!!!

    ResponderExcluir