quarta-feira, 29 de abril de 2020

TANGRAM PARA O 4º E 5º ANOS

Olá, turmas queridas!
Hoje vamos trabalhar com  GEOMETRIA!
Teremos uma aula divertida, com uma atividade bem gostosa para vocês!!
Vamos aprender sobre O TANGRAM e construir o nosso. 
Não é legal?
Só diversão!!!
" MATEMÁTICA É BOM D+!"
Primeiro vamos ouvir uma Lenda Chinesa, sobre o surgimento do TANGRAM.


E  agora vamos ver um passo a passo com a Pró Leila!


Não esqueça: 
Faça seu comentário aí embaixo!
E escreva PRESENTE!
Isso é para eu saber que você participou dessa aula comigo hoje,ok?
Beijo no coração!

16 comentários:

  1. Oi Enzo! Que bom que está participando. Construa o seu Tangram e brinque com sua família.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Verdade pró Leila matemática e muito bom .cada dia você traz uma coisa nova. 👏🤩

    ResponderExcluir
  3. Oi pró Leila,aqui e Esther, eu adorei o video e gostei do tangram, beijos vou construir o meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Depois que construir se puder manda uma foto pra mim.😍Sempre que precisar estarei por aqui.
      Bjs

      Excluir
  4. Oi pró Leila,aqui é Débora,eu amei o tangram da senhora,beijos ,também vou fazer o meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora! Que alegria que gostou!
      Construa o seu e brinque um pouco criando várias figuras com a sua irmã. Se possível manda foto no Facebook Os pais CEIPP.
      Beijos cheio de saudade❤️

      Excluir
  5. Pro eu amei o tangram eu estou morrendo de saudade da escola,eu to brincando muito com minha avó��.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda! A saudade é grande meu bem. Vá acompanhando suas atividades e fazendo. Isso será muito importante para você.
      Brinca com o tangram você e sua avó. Beijos😘😘💋😍❤️

      Excluir
  6. Olha!!! Parece que a aula empolgou todo mundo!!
    Quero ver os Tangrans e as fotos lá no nosso Grupo O s Pais CEIPP, viu?
    Beijos!
    Saudades de vocês! :)

    ResponderExcluir