segunda-feira, 20 de abril de 2020

VÍDEO AULAS TURMAS DO 5º ANO

Olá, meninos e meninas!

vamos com mais uma aulinha on line,ok?
Vejam o primeiro vídeo que se refere à MATEMÁTICA.
hoje vamos rever e aprender mais sobre 
MEDIDAS DE TEMPO - O RELÓGIO!


O segundo vídeo ara nossa aula de hoje é de CIÊNCIAS, sobre 
O SISTEMA SOLAR.


Assistam com atenção!
Depois de cada vídeo, vamos às tarefinhas!

Não esqueçam de manter o seu CANTINHO DE ESTUDOS  e também sua ROTINA DE ESTUDOS! Ok?

Lembre que pode enviar seu comentário aqui embaixo!!!
Torne-se um seguidor do nosso Blog!


12 comentários:

  1. Cadê vocês alunos??? Deixem aqui seus comentários. Essa é uma forma da pró saber que está acompanhando e tendo sucesso.
    Participem!! 👏👍

    ResponderExcluir
  2. Nossa pro que legal ver tanta coisa legal de se aprender.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde profª Leila.
    Sobre a tabela do tempo é para fazerem somente 1 dia ou toda semana?
    Ass: Simone Barreto

    ResponderExcluir
  4. Oi Prfª Leila, aqui e Esther estou com saudades da senhora e de todas as nossas professoras,colegas saudades !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu de vocês!😍😍😍😍
      Orando para que possamos retornar logo, logo.
      Quando precisar utiliza esse espaço ou no Facebook.
      Beijos 💋💋💋

      Excluir
  5. Como vai pró Leila é Débora , estou com muita saudade da senhora , meus colegas , e todos da escola!!!beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eita, assim eu choro!!!
    Eu também tenho saudades e me preocupo com vocês. Por isso, peço que nos mantenham informados sobre como vocês estão. Saudades me amor❤️💋💋💋💋

    ResponderExcluir