quarta-feira, 24 de março de 2021

O TEMPO

 

O TEMPO PERGUNTOU PRO TEMPO,

QUANTO TEMPO O TEMPO TEM.

O TEMPO RESPONDEU PRO TEMPO

QUE O TEMPO TEM TANTO TEMPO,

QUANTO TEMPO O TEMPO TEM.

O TEMPO É NOSSO ALIADO.  VOCÊ PRECISA ENTENDER!

SE VOCÊ CORRER CONTRA O TEMPO, NADA VAI APRENDER!

VOCÊ SABE POR QUE NÓS CONTAMOS O TEMPO?

VEM, VAMOS APRENDER!

 “Contagem do tempo” 

ESPERA LÁ... E QUEM CRIOU O RELÓGIO?

VOCÊ PODE ME EXPLICAR?

 “Quem inventou o relógio”

O HOMEM É MESMO UM GRANDE E SÁBIO INVENTOR.

CONSTRUIU O RELÓGIO, ATÉ O CALENDÁRIO CRIOU...

MAS, ESSA DE HOMEM RELÓGIO JÁ É DEMAIS, POR FAVOR!

 Música “O homem relógio” 

Agora, comenta aqui. Qual a melhor HORA do seu dia?

39 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom, Júlia! Agora que você já assistiu aos vídeos, organize para preparar seu trabalho e a sua apresentação. Não perca TEMPO!!!!😍🥰

      Excluir
  2. Amei o vídeo pros💕(Júlia jeronimo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, Julinha!! Eu sabia que vocês iriam gostar, fico feliz com isso.
      Agora segue as orientações da pró e coloca a mão na massa. Vai fazer seu trabalho, corre lá!

      Excluir
  3. Muito Legal ⌚⏳🕰.
    Bjos Fernanda Leticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernandinha! 🥰Que bom que gostou. Agora comece a pensar em como será sua apresentação. Capriche, quero ver você brilhar!!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Marêssa,que bom que você gostou!
      Agora, pega algumas ideias para criar o seu trabalho. Vai lá, coloca a mão na massa e venha brilhar!!!

      Excluir
  5. Amei os vídeos pro beijos(Julia andrade) ⏰⏰⏰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem , Julinha!! Agora, vai sem perder TEMPO, construir o seu trabalho. Segunda feira, quero ver você brilhar!!!

      Excluir
  6. Daniel hosselman gostei muito, achei muito divertido

    ResponderExcluir
  7. Olá, Daniel! Eu sabia que vocês iriam gostar. E que bom que se divertiu aprendendo. Agora mãos à obra! Vamos lá!!!!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito pró os tipos de relógio. Gustavo 4 ano B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gu! Fico feliz que gostou. Já estou contando os dias para ver o seu trabalho... Passa logo tempo🥰🤗

      Excluir
  9. oi pró.
    amei o vídeo e a musica....agora ja vou fazer minha pesquisa e meu trabalho.
    bjs (mel varjão)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Mel! Isso mesmo, corre pra fazer seu trabalho com capricho. Aproveita as informações dos vídeos 😉😍

      Excluir
  10. oi pro

    eu gostei muito dos videos muito mesmo e tbm vou fazer meu traalho e minha pesquisa.




    [joão machado]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom João!! Tenho certeza que vai fazer um excelente trabalho. Perde tempo não,vai lá fazer.
      Beijos😍😉😘😘😘

      Excluir
  11. Oipro e kaue gostei do vidio eda musica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kauê!!! Que bom que você gostou! Aqui tem o modelo de relógio que você vai construir e pesquisar. Aproveite as informações e vamos lá!!!😉😘

      Excluir
  12. Respostas
    1. Oi, Clarinha! Que bom que gostou 😃 Corre pra fazer sua pesquisa, olha lá no Clipescola qual é o seu tema e mãos à obra.😉🥰

      Excluir
  13. Pró, gostei muito da música, não tem
    Como ficar parada e não dançar!! 🎶🎶⌚⏰🕑🕰⏱

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei, não dá pra ficar parada. Muito legal mesmo!

      Excluir
  14. #partiu 🛩 terminar minha pesquisa!!! 🗺🌄🌃🌅⛱🏞🏜

    ResponderExcluir
  15. O vídeo e muito legal!
    Evelyn Lavigne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Estou louca para ver a participação de vocês nas apresentações de segunda feira. Beijos 😘😘

      Excluir
  16. Respostas
    1. Oi Ju, fico feliz que gostou! Quero ver você brilhar amanhã ❣️😍 Beijos

      Excluir
  17. Amei o vídeo muito interessante o segundo amei{maria Eduarda}

    ResponderExcluir
  18. Oi Duda! Muito bem!!! Agora coloca a mão na massa e capricha no seu trabalho. Vamos lá, quero ver você brilhar!😘😍

    ResponderExcluir
  19. Amei os vídeos
    Interessante demais e cheio de curiosidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Aqui é um espaço de muito aprendizado. Aproveite!!

      Excluir
  20. Gostei muito. Me agregou mais conhecimento. Obrigada Pró

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camile! Fico feliz em saber. A principal ideia foi essa, passar conhecimento. Beijos

      Excluir
  21. Pró eu amei o vídeo!
    É muito interessante a história do relógio!🕰⌚⏳
    E a minha melhor hora do dia é a hora da aula e a hora de dormir

    ResponderExcluir
  22. Oi Esther, que legal!!!🤩😍Amei saber que você aproveitou bem os vídeos e que seu melhor momento hoje, é estar com a turma na aula. ❤️

    ResponderExcluir