sábado, 23 de maio de 2020

DIVERSÃO E APRENDIZADO EM CASA

Oi, crianças!
Para esse Feriado em virtude da Pandemia, trouxemos algumas opções bem legais para vocês aproveitarem melhor o tempo, além de brincar muuuuito, é claro!
1. Duas lindas  Histórias:
POR QUE EU NÃO POSSO IR LÁ FORA?
Uma história para que possamos entender porque precisamos ficar em casa nesse momento!
O AMIGO DO REI 
Uma linda história que nos leva para o tempo da escravidão, nos mostra uma bela amizade inter-racial onde duas crianças se unem em prol de um objetivo: lutar contra a escravidão, o racismo e a liberdade de um povo.
2. E temos esse vídeo muito bacana que ensina a fazer lindos desenhos utilizando mãos e braços.
Cada um escolhe o animal que quer desenhar e capricha! Ok?
Vamos lá!
Aproveitem bastante!
Façam lindos desenhos.
Tirem fotos, postem no Grupo : OS PAIS CEIPP no Facebook.
Vamos amar ver suas produções!
Ah! Não esqueça de colocar suas tarefinhas em dia para o nosso retorno na quinta-feira,ok?
Beijo grande!

13 comentários:

  1. Tarefinhas legais, aproveitem meus amores.Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii pro Marlene meu a tarefa gostei bastante

      Excluir
  2. Amei eu vis tudo com carinho e amor

    ResponderExcluir
  3. Thaise Manzini Silva que mandou vio

    ResponderExcluir
  4. Oi, Thaise!
    Que legal!
    Gostei de ver... Parabéns!
    É fazendo, tentando, errando e acertando que nós aprendemos, viu?
    Beijos!
    :)

    ResponderExcluir
  5. Oiiii 😀😀😀 beijos pra vc e carinho muitas felicidades

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. 👏👏👏😍🤗Que bom!!
      Bem criativo e diferente esse jeito de criar desenhos. Eu também amei!

      Excluir
  7. Bom dia , gostei dos três vídeos,da pintura dos animais, ensina sobre como desenhar com as mãos e os outros são bem legais . Amei bastante !!!Beijos para todas as prós.

    Ass:Esther Barreto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esther, querida!
      Eu também gostei muito das histórias. E das ideias criativas de fazer desenhos😍👏👏👏👏
      Que bom que você gostou, ficamos felizes com isso!
      Beijos 😘😘😘

      Excluir
  8. Bom dia , pró eu gostei dos três vídeos,amei e aprendi varias coisas , legal fazer desenhos de animais com as mãos.Eu já fiz meu animal. Beijos para todas as professoras !!!

    Ass:Débora Barreto.

    ResponderExcluir
  9. Oi minha linda, Débora! Eu fico babando as postagens de vocês, sempre carinhosas. Depois nos mostrar seu desenho. Tenho certeza que ficou lindo!😍
    Vou fazer um também 🤗👩‍🏫
    Beijos😘😘😘

    ResponderExcluir