segunda-feira, 4 de maio de 2020

VÍDEO AULAS - 5º ANO

Olá, turmas!
Hoje teremos duas Vídeo aulas bem interessantes!
A primeira é de PORTUGUÊS.
Vamos falar de Notações léxicas.

Façam suas tarefas de Português com capricho. Depois vamos à nossa segunda aula da hoje,ok?

E agora vamos a mais uma aula de MATEMÁTICA!
Hoje vamos falar sobre SUBTRAÇÃO!
 Garanto que vocês conseguirão aprender tudinho com facilidade! Vamos lá?
Viram como é fácil?
Se tem alguma dúvida ainda , volte e reveja o vídeo, ok?
Não esqueça de colocar PRESENTE e fazer seu comentário aqui embaixo!

32 comentários:

  1. Oi pró gostei muito da aula

    Enzo Sodré 😃😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Enzo! Estou amando sua participação. É isso mesmo! Em caso de dúvidas, pergunte sempre.

      Excluir
  2. Amei a aula pro Claudia estou fazendo tudo,beijos 💋 estou com saudades 😘😍

    Ana Beatriz Oliveira 🥰☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia minha linda!Que bom que gostou.Continue assim,fazendo tudo com carinho e participando.Muitos beijos.Eu também estou com saudades.Com fé e cuidados,tudo isso vai passar!

      Excluir
  3. Oi pró Leila estou com saudades,gostei bastante da aula ❤🥰
    Beijos💋😃

    Ana Beatriz Oliveira ☺❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho saudades de você e das turmas. Por isso quero que falem no blog. É muito importante!!
      Bons estudos e se precisar pode perguntar!
      Beijos

      Excluir
  4. Oi pro leilinha gostei muito da sua aula estou na conta de leis e minha mãe Pq meu celular está carregando


    Beijos Lucas Silba😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas! Que bom que gostou. Não entendi muito o que você quis dizer. Rsrsrs Mas fico feliz com sua participação e estudo. Bjs e saudade!

      Excluir
  5. OI PRO LEILA AMEI SUA AULA ESPERO QUE ISSO TUDO ACABE LOGO PARA TERMOS NOSSAS AULAS

    BEIJOS ANA JULIA FALCÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia Falcão! Quanta saudade. Fique nos acompanhando sempre e praticando. Bjs

      Excluir
  6. OI PRO CLAUDIA ESTOU COM SAUDADES DA SENHORA

    BEIJOS ANA JULIA FALCÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Julia,eu também estou com muita saudade de você!
      Muitos beijos minha querida!

      Excluir
  7. Oi pró, gostei muito da aula.
    Um beijo e saudades😍😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcus! É sempre bom quando vocês se comunicam com a gente, assim fica a certeza de que estão buscando estudar. Se tiver dúvidas pergunte. Estarei sempre aqui. Bj e saudade❤️

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Que bom!! Fico feliz com a sua participação. Continue estimulando seus conhecimentos. Da próxima vez coloca seu nome pra pró saber quem é você.
      Se precisar estarei aqui para ajudar.
      Beijos😘😘😘

      Excluir
    2. Bom demais saber isso!Fico feliz que você esteja aprendendo.Beijos.

      Excluir
  10. oi pro Leila e pro Cláudia amei as aulas e farei tudo com capricho☺️💕

    ass:Rebeca Hanani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca, que saudade!
      Bom poder falar com você e saber que está realizando suas atividades. Se você tiver dúvidas pode me perguntar por aqui, estarei sempre pronta para ajudar.
      Beijos😘😘
      Participe sempre, isso me alegra muito.

      Excluir
    2. Oi Rebeca,minha linda!Parabéns pelo seu capricho de sempre!Bom saber que as aulas estão te ajudando.Saudades,beijos.

      Excluir
  11. Nós amamos as aulas pró Leila e pró Cláudia!Beijos e saudades.😍😍🤗
    Esther e Débora.😍😍😍😘😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom minhas queridas,fico feliz que estejam aprendendo e gostando das aulas!Muitos beijos,para diminuir a nossa saudade!

      Excluir
  12. Meninas queridas!
    Fico sempre feliz com seus comentários. E por saber que estão acolhendo de forma positiva as nossas orientações.
    Continuem estudando, isso ajuda a estimular seu conhecimento.
    Contém comigo sempre!
    Beijos 😘😘❤️

    ResponderExcluir
  13. Muito boa a aula pró aprendi bastante é Letícia neijos 😘😘😘😁😁😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está aprendendo Letícia,fico feliz com isso.Beijos,saudades!

      Excluir
    2. Olá Letícia! Fico feliz em saber que as aulas estão te ajudando. Continue assim, até que possamos nos ver novamente.
      Beijos😘

      Excluir
  14. Presente!sempre presente!Aulas muito boas e bom matar a saudade de vcs foi bom os vídeos pra tirar algumas dúvidas 😻 saudade!!!! Ass:Sophia Batista 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida,que bom que está sempre presente!Saudades minha linda!🎀❤😍

      Excluir