sexta-feira, 8 de maio de 2020

HOMENAGEM Á MAMÃE - 3º - 4º e 5º ANOS

Olá turmas queridas!
Hoje nosso Vídeo é uma ideia para homenagear a MAMÃE!
E é um segredinho nosso, viu?
Fiquem  atentos ao recadinho que as Prós vieram dar para vocês.
Isso mesmo! Pró Caliandra, Pró Cláudia, Pró Leila , Pró Roniele e a Pró Marlene estão juntas nesse vídeo para combinar com vocês a homenagem ao DIA DAS MÃES!
Vamos todos juntos então!

Caprichem!
Façam tudo com muito amor!
FELIZ DIA DAS MÃES!
Gostou? Então deixa um legal aí nos comentários!
Beijos!

17 comentários:

  1. Olá professoras,é Esther eu amei o video , ficou bem legal e ontem eu massagiei o cabelo da minha mãe com hidratante... beijos em todas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Esther!É isso aí,continue cuidando de sua mãezinha!!Beijos.

      Excluir
    2. Que lindo gesto!!! Cheio de carinho pela mamãe!!!
      Beijos!
      :)

      Excluir
    3. Vocês são ótimas meninas! 😍
      Agora aproveita outras ideias e caprichem no carinho com a mamãe, porque ela merece.
      Beijos 😘

      Excluir
    4. Oie Esther... que bom minha linda. Continue cuidando muito da mamãe. Ela merece viu! Beijinhos carinhosos
      Com carinho: Pró Caliandra ❤

      Excluir
  2. Olá professoras eu adorei demais o video , ontem fiz vários corações de origami para minha mãe , também algumas cartinhas , beijos !!!
    (DÉBORA).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns!
      Todo o carinho do mundo para todas as mamães!
      :)

      Excluir
    2. Muito bem Débora!!
      Que filha carinhosa você é!
      Faça sua mamãe sempre feliz, ela merece!❤️💕👏👏👏

      Excluir
    3. Oie Débora... Parabéns viu, continue cuidando da mamãe. Ela vai amar!! Beijinhos carinhosos.
      Com carinho: Pró Caliandra ❤

      Excluir
  3. É assim mesmo Débora,cuidar de nossa mãe é o que podemos fazer de melhor por elas.Beijos.Continue cuidando.

    ResponderExcluir
  4. Oi bom dia, Pró
    O vídeo assistir com minha mãe e ela gostou muito.E vou fazer viu
    Aluno: Rodrigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rô meu lindoo... que saudades!!!
      Que bom viu, faça mesmo e deixe sua mamãe feliz! Ela merece muito!
      Beijinhos carinhosos.
      Com carinho: Pró Caliandra ❤

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Oi, Rodrigo!
      Que bom saber que vocês gostaram.
      Feliz Dia das Mães pra vocês!
      :)

      Excluir
  5. Faça mesmo Rô! E mande fotos para a gente vê!! 😍😍
    Vou amar!❤️

    ResponderExcluir
  6. Oi pró aqui é Beatriz Lima e eu não consegui fazer quase nada mas tentei fazer uma carta especial para minha mãe ❤❤❤❤❤❤❤ tô com saudades um beijo fica com deus ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. Oi Beatriz,que bom que você fez um carinho em sua mãe,ela merece!🎀❤!Saudades minha querida!

    ResponderExcluir