domingo, 13 de setembro de 2020

COMO FAZER UM PORTA CELULAR


QUE MATERIAIS POSSO USAR PARA UM PORTADOR DE 

TELEFONE DIY?


Os rolos de papel higiênico são ótimos para muitos artesanatos e podem 
ser cortados e modelados de várias maneiras para criar coisas úteis 
e divertidas, bem como brinquedos ou fantoches.   
MANEIRAS DE USAR ESTE SUPORTE DE TELEFONE DIY
Além do meu método, existem algumas outras maneiras de 
construir 
e personalizar o suporte do seu telefone.

Você pode criar um suporte de telefone divertido
com um rolo de papel higiênico, e alguns alfinetes, colocando-o
para cima e cortando duas fendas diagonais para
formar um ângulo.

ALGUMAS IDEIAS PARA PERSONALIZAR SEU
 PORTA-TELEFONE DIY:
Um rolo de papel toalha é maior e é ótimo para tablets ou 
como suporte para mais de um telefone.
Se você estiver se sentindo muito astuto, pode substituir os
 alfinetes por um lindo suporte de arame no formato 
que desejar.
Apenas certifique-se de que ele não se mova ou role no 
suporte e faça seu telefone cair.
https://1.bp.blogspot.com/-FPQneYpJ0Yw/X16t8QIsqeI/AAAAAAABDxE/
8BtPl-6dH2Ea5hPW8T-bKk2LrVR6OPniQCLcBGAsYHQ/
s610/0292dd827ec8522a1b82c8046f067d53.jpg

29 comentários:

  1. Boa tarde,que ótimo e legal,vou reciclar o rolo para eu poder fazer um também. Eu gostei bastante vou até fazer um pra mim!!! E eu achei esse suporte de celular massa, interessante,é bem criativo! 😘💖😍
    Ass: Esther. Beijos❤💚💛🧡💜💋💋.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!Aqui é Débora,eu amei essas capinhas de celular,
    todas são lindas lindas,amei! Um Beijão para todo mundo.
    Abração Virtual!Saudades!💌😘💖💜♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei lindinhas também!
      Uma boa ideia para nos ajudar nas aulas...

      Excluir
  3. Pró, muito mimoso o Porta celular dos alfinetes cheio de enfeites! A mamãe fica doidinha com as minhas tintas! 🙃🙃😀😂😂😂😚😚😚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Allanis
      Muito lindos, não é mesmo?
      E pode ajudar a colocar o celular numa posição que não interfira nas suas tarefas.

      Excluir
  4. gostei muito de todos mas o de alfinete e muito bonito ass gabrielly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo!
      Bom ver você participando!!!
      Vamos fazer mesmo e depois mostrar na sala, viu?

      Excluir
    2. sim pro estou participando nunca cometei por que nao seguia o blog ass gabrielly

      Excluir
  5. Respostas
    1. Realmente, é genial!
      Todas essas ideias de reciclagem, são, não é mesmo??
      Coloque o nome para saber com quem estou falando.

      Excluir
  6. Gostei muito eu tenho um que minha tia fazia só que quebrou então vou fazer outro
    Ass:Sebastião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só!! Que bom, Sebastião!
      Faça mesmo. Ajuda a colocar o celular numa posição que não interfira em fazer suas atividades.

      Excluir
  7. Muito bom vamos fazer
    Evelyn Lavigne 3° ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!vamos fazer sim. Pode ajudar com a posição do celular para a aula.
      Beijos!

      Excluir
  8. Oi pró. Gostei, se eu ainda usase o celular.... Até poderia ajudar... mas.... Como eu uso computador..

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda ajuda o meio ambiente pois vamos reciclar

      Excluir
    2. Verdade, Rebeca!
      Além disso tranquiliza, diverte, mostra nosso lado criativo e artístico também.

      Excluir
  10. O Júlio falou a mãe vai fazer todos,até ele sabe que amo artesanato reciclado.beijão

    ResponderExcluir
  11. Oi, Suy
    Que Interessante!
    Faz mesmo...
    Trabalhar com Artesanato é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  12. Amei 😍 vou reciclar e fazer obrigada por postar
    Ass: Ana Beatriz Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, Bia!
      Reciclar e reutilizar ajudam no cuidado com o Meio Ambiente!
      capriche no seu?
      Ou pode até fazer mais de um... E dar de presente.

      Excluir
  13. E isso aí turminha!!! São lindos mesmo🥰
    Lá no 4° ano nós vamos fazer, trabalhando a reciclagem e construindo um recurso de utilidade. VAI SER D+!

    ResponderExcluir
  14. Amei a ideia e os modelos ficaram lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...
      Muito lindos!
      E você ... Fez o seu também?
      Coloque seu nome!!

      Excluir